Mesmo com o decreto, essa tal influenciadora desafia as autoridades e continua divulgando.
Ela não esconde de ninguém, quase todo santo dia uma mulher que se identifica como “influenciadora digital” fica postando em suas redes sociais esses joguinhos de azar (tigrinho), dentre outras plataformas. Como uma forma de incentivar outras pessoas a jogar, ela ostenta “luxo” e valores de consumo alto em bares e boteco que tem por aí como mostra nessa foto a seguir.
Além disso, outras pessoas atoa que lhe acompanha também postam e ficam mostrando que jogou um valor irrisório e ganhou muito mais do que jogou, caracterizando crime segundo o decreto do governador Carlos Brandão, após o deputado estadual Yglésio ter feito o projeto, passado pela ALEMA e em seguida ter sido decretado pelo executivo estadual (governador Carlos Brandão).
Outrossim, como vocês podem ver, a diversão desse povo que fica ganhando dinheiro fácil sem trabalhar não tem limite, eles curtem em plena segunda-feira até virar para terça-feira como mostra na foto logo abaixo.
Portanto, fica o alerta para que as autoridades competentes tomem providências e façam valer o decreto do Governo do Estado e punam esses foras da Lei. Vejam logo abaixo os documentos onde mostra o decreto do executivo estadual sobre essa Lei de proibição de divulgação desses joguinhos de azar:
Agora vejam mais fotos onde mostra a tal influenciadora divulgando esses joguinhos de azar:
Edição e finalização:Portal do Guigui