Em meio à onda de violência a população pede um comandante que possa resolver o índice de criminalidade em Imperatriz

Coronel Edeilson um dos aclamados pela população para resolver o alto índice de criminalidade em itz

O alto índice de violência nos últimos meses na cidade de Imperatriz causa revolta na população, que pede um novo comando para a polícia militar e clamam por um comandante que realmente faça o que tem que fazer para cessar a criminalidade no município.

Em menos de 1 mês foram registrados 09 homicídios em imperatriz, foi registrado também três tentativas de homicídios somente na quinta-feira dia 07 de março. 

Dentre esses crimes um bebê de 11 meses foi morto e outras cinco pessoas baleadas em três bairros do município.

O alto índice de criminalidade repercutiu na imprensa nacional e foi destaque no G1 e também no site METRÓPOLES um dos maiores sites de notícias do país.

Nas redes sociais o nome mais citado como um comando que gerou resposta e segurança para a população imperatrizense foi do Coronel Edeilson.

“Na época do Coronel Edeilson esse tipo de coisa não acontecia”, disse uma seguidora em uma postagem do Instagram relacionada a duas crianças baleadas em Imperatriz nos últimos dia.

A violência em Imperatriz foi parar na tribuna da câmara federal, onde a Deputada em exercício Mariana Carvalho também cobrou por mais segurança e completou dizendo que a cidade não tem prefeito, quanto mais segurança.

REFORÇO NA SEGURANÇA 

Na última segunda-feira o Governador do Maranhão, Carlos Brandão, esteve em Imperatriz para entregar novas viaturas e anunciar investimento na segurança na região sul, a solenidade aconteceu no pátio do 3• BPM e contou com a presença do secretário de Segurança Delegado Maurício que na oportunidade entregou 11 novas viaturas e 22 motos para a Polícia de Imperatriz.

Fonte:Oportaldomaranhão