Davinópolis: Passa um, dois dia sem chover e a rua João Lisboa permanece alagada no centro da cidade, bem como no bairro união (Veja o vídeo)

É impressionante como a administração do prefeito Coquinho não resolve o problema dessa rua que fica em plena área central da cidade de Davinópolis-MA, cidade essa que faz parte da região metropolitana da capital do sul do Maranhão, Imperatriz, distante apenas 8km. Segundo relatou o denunciante que filmou essa rua alagada e enviou para a redação do Portal do Guigui, existe outras ruas próximas a essa que estão nessa mesma situação ridícula; olha que em Davinópolis não está nem chovendo como era previsto, e mesmo assim essas ruas continuam intrafegáveis. O que o prefeito Coquinho e a família Paiva que administra de fato a cidade estão esperando para começarem a trabalhar pelo povo? Porque eles querem eleger o sucessor do prefeito Coquinho, que é um dos filhos do saudoso e ex prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, mas mesmo com essa intenção de elegerem o sucessor de Coquinho, eles não estão nem ai para essa população dessa região que está sem infraestrutura.

Prefeito Coquinho e Lucas Paiva, que é o possível escolhido para concorrer a sucessão.

Além disso, o denunciante também relatou ao editor do Portal do Guigui que no bairro União a situação está pior; se no centro a situação é essa que você acompanha no vídeo logo abaixo, imagine nos outros bairros, bem como na rua da câmara de vereadores da cidade. Isso é uma vergonha!

Prefeito de Davinópolis, Coquinho.

Portanto, fica aqui a cobrança para esses gestores de Davinópolis, para que olhem para essa região e comecem a trabalhar, já que querem continuarem no comando da prefeitura.

Veja o vídeo enviado por um seguidor do Portal do Guigui:

Edição e finalização:Portal do Guigui