Formosa da Serra Negra: Se na zona urbana não tem infraestrutura, imagine na zona rural, como é o caso do povoado Varjota!!!

A administração do atual prefeito de Formosa da Serra Negra-MA, Cirineu Costa, é de encabular qualquer cidadão, porque a gestão não tem uma obra se quer que seja feita com recursos do município. As únicas obras que foram feitas nessa atual administração foram do Deputado Federal, Josivaldo JP, que foi a construção de duas pontes de concreto armado. Fora isso, Cirineu não tem nada para mostrar a população que tanto sofre por falta de benfeitorías. Servidores com salários atrasados, sem reajuste anual, única unidade de saúde do município caindo os pedaços como já noticiamos no Portal do Guigui, ruas intrafegáveis, ou seja, a cidade está jogada as traças, porque o prefeito Cirineu Costa não está nem ai para o povo, o negócio dele é fazer “maracutaia” com alguns deputados na compra de emendas, como foi amplamente noticiado na mídia estadual.

Estão vendo essa foto logo acima, é na zona rural do município, próximo do povoado Varjota; as condiçoes estão terríveis, nem mesmo carro 4×4 não passa nessa localidade. Depois das inúmeras denúncias feitas pelo Portal do Guigui e por outros veículos de Imprensa, o MP está em cima investigando esses desmando do prefeito Cirineu Costa. A população acredita que logo em breve alguma medida plausível sera tomada para que a gestão municipal seja responsabilizada por esses crimes e falta de respeito com os cidadãos.

Edição e finalização: Portal do Guigui