Lançamento da pré-candidatura de Aurélio do PT em Imperatriz reúne multidão e lideranças estaduais 

Com a expressiva presença do povo, do presidente do PT MA, Francimar Melo, e representantes do diretório estadual do PT e do diretório municipal do PT de Imperatriz, aconteceu no último sábado, dia 6 de abril, o lançamento da pré-candidatura de Aurélio do PT à prefeitura de Imperatriz.

O clima no local era de otimismo e engajamento, refletindo a confiança na capacidade do político em liderar processos de mudança e transformação. Com um discurso voltado para as demandas e necessidades da população, Aurélio do PT reforçou seu compromisso com uma Imperatriz mais justa, democrática e inclusiva.

“Minha alma se alegra em ser imperatrizense e quero ver o povo ter orgulho também! Tenho trabalhado por uma Imperatriz feliz desde o primeiro mandato em 2012. Hoje, com fé em Deus e no povo, coloco meu nome à disposição para ajudar a dar dignidade para nossa gente!”, ressaltou Aurélio do PT.

O presidente estadual do PT, Francimar Melo, em sua fala, destacou a importância do momento e ressaltou a trajetória de Aurélio como representante comprometido com as causas sociais e a luta por uma Imperatriz melhor. “Conhecemos a história de luta e trabalho desenvolvido por Aurélio em Imperatriz, o que torna um nome qualificado. A cidade elegendo um prefeito alinhado com o governo estatual e federal favorece o desenvolvimento de ações que beneficiam o povo”, disse Francimar.

Durante o evento foram exibidos vídeos de personalidades políticas que apoiam o nome de Aurélio do PT à prefeitura de Imperatriz, entre eles Paulo Pimento, ministro da base do presidente Lula e o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão.

“É um dia importante e a presença de todas essas pessoas aqui demonstra a força do nosso projeto, a força dessa pré-candidatura. Aurélio tomou uma decisão histórica e corajosa quando colocou o nome à disposição do partido e, por isso, reafirmo que o PT de Imperatriz está unido com Aurélio”, reforçou Jonas Alves, presidente do PT Imperatriz.

Durante o lançamento, também foram anunciados os pré-candidatos a vereador pelo PT, são eles: Carlos Hermes, Índio do Crediário, Ivone Miranda, Jhoson Alves, Jonas Alves, Lilian Coutinho, Magno Siqueira, Sônia Brito, Whallassy. Marcando o início de uma jornada coletiva em busca de uma cidade mais justa e inclusiva. Um destaque especial foi dado ao retorno do vereador Carlos Hermes ao Partido dos Trabalhadores (PT), o que representa um importante fortalecimento para a pré-candidatura de Aurélio, demonstrando unidade e coesão dentro do partido.

Ao final do evento, ficou evidente que a pré-candidatura de Aurélio do PT à prefeitura de Imperatriz está fundamentada não apenas na estrutura partidária, mas principalmente no apoio e na confiança do povo e dos movimentos sociais. Com uma base sólida e engajada, o projeto político de Aurélio promete ser uma voz representativa e transformadora no cenário político local.