Moção de Repúdio ao presidente Lula por não ter condenado os ataques do Irã a Israel é apresentada na Câmara

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado

O deputado federal Rodolfo Nogueira apresentou nesta segunda-feira (15) uma Moção de Repúdio ao governo brasileiro por não ter condenado os ataques perpetrados pelo Irã contra Israel. 

O parlamentar alega que o “Brasil não pode se omitir quando uma nação amiga é covardemente atacada”.

“É inadmissível que o governo brasileiro não condene os ataques iranianos diante da recente ofensiva contra Israel. Como membro do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel, fiquei perplexo quando vi que na nota do Itamaraty não havia uma condenação ao Irã pelos ataques. O mínimo que se espera do governo é uma posição clara e firme contra essa barbaridade. O Brasil não pode se omitir quando uma nação amiga é covardemente atacada. É hora de agir com responsabilidade e condenar esses atos de agressão.”, disse Nogueira.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Moção de Repúdio ao governo brasileiro por não ter condenado os ataques do Irã a Israel é apresentada na Câmara

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/57611/mocao-de-repudio-ao-governo-brasileiro-por-nao-ter-condenado-os-ataques-do-ira-a-israel-e-apresentado-na-camara

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Imagem em destaque

Basta clicar no link abaixo:

Contamos com você!