O pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior (PL), utilizou as redes sociais para se defender de ataques que vem sofrendo por parte do MDB, presidido pelo grupo Waquim, aliado ao grupo Leitoa. Trata-se de representação formulada pelo Partido alegando campanha antecipada por parte de Henrique Júnior fundamentando-se, tão somente, na utilização de expressões como “estamos juntos” e “vamos juntos”.
Ocorre que tais termos são comumente utilizados por todos os políticos neste período de pré-campanha, inclusive pelos integrantes do próprio MDB, dentre eles os também pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente, Rafael Leitoa e Socorro Waquim, que usaram os mesmos termos em publicações nas suas redes.
Sobre a situação, Henrique Júnior informou que não irá se calar e que irá seguir firme com um trabalho sério e independente, em defesa da população de Timon.
“Querem nos calar, mas não vão conseguir. É isso que acontece quando a gente não se vende. Eles procuram com o que nos atacar. Não encontram e ficam inventando histórias. Eu vou continuar andando por Timon, ouvindo das pessoas os seus anseios e a suas necessidades. Não irão nos impedir de defender quem mais precisa. Bora pra frente!”, ressaltou o pré-candidato.