A prefeitura de Davinópolis, “desgovernada pelo prefeito Coquinho” virou motivo de revolta no meio da população a semana passada, ao apresentar a lista dos aprovados no concurso público do municipio. Entre os aprovados tem o filho do prefeito, nora e ainda “escanchados” da família Paiva.
A lista ainda contempla a esposa do procurador do município e mais outras aberrações que colocam em dúvida a lisura e aumenta a possibilidade de favorecimentos e fraude. Não é de hoje que se tem conhecimento que no final de governos desastrosos e corruptos, como este que domina a pequena Davinópolis e divide os “espólios” entre os Paiva, a família do Coquinho e a câmara de vereadores (que assina as irregularidades), e se utilizam de concursos fraudulentos para ajeitar a família em cargos quase vitalícios.
A lista abaixo (veja na imagem) revela o óbvio e que está a espera da ação do Ministério Público do Maranhão, neste momento, a única saída para restabelecer direitos e reprimir esquemas criminosos como este, e ainda pior, que ilude centenas que buscam a aprovação do cargo e se debruçam integralmente a realizar um concurso que beneficia somente a elite davinolopense.
Fonte:Holdenarruda