Conflito familiar termina em sangue; Homem ameaça ex e acaba golpeado pelo cunhado

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado com uma foice durante uma confusão no Povoado Grotão, na zona rural de Axixá, no Bico do Papagaio, na noite desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu após o homem ter ido à casa da ex-companheira e efetuado disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o homem, inconformado com o fim do relacionamento, teria ameaçado a ex-companheira, de 36 anos, ao chegar na residência dela e disparar dois tiros. A mulher, assustada, conseguiu fugir e se trancou dentro de casa.

O barulho dos tiros alarmou o pai e o irmão da mulher, que residem nas proximidades. Ao chegarem no local, o irmão da vítima pegou uma foice e, na tentativa de defendê-la, desferiu um golpe no pescoço do ex-companheiro.

Os policiais militares encontraram o homem ferido próximo a uma estrada. Uma ambulância que passava pelo local prestou socorro e o levou para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde ele passou por uma cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não pôde ser apresentado à delegacia imediatamente.

Durante a ocorrência, o pai da mulher levou os militares até o local onde estava a arma de fogo utilizada pelo ex-companheiro. O irmão da vítima e a foice não foram encontrados no local. A polícia realizou buscas na região, mas até o final da ocorrência, o irmão da mulher continuava foragido.

A mulher foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, juntamente com a arma e as munições apreendidas. A investigação está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia de Sítio Novo do Tocantins.

Fonte:Folhadobico