Quem é que não se lembra de um dos últimos episódios de corrupção do prefeito Cirineu Costa, onde ele gravou uns áudios dizendo que faria esquema de porcentagem das emendas de alguns deputados do Maranhão, onde ele ganhava uma porcentagem de emendas que eram destinadas para o município para serem realizadas obras em prol da população, mas na verdade, parte dessas emendas entravam era no bolso do prefeito. Esse fato foi contado em uma reportagem aqui no site Portal do Guigui. Veja abaixo:
Pois bem, desta vez, Plácido Ferreira, que é diretor adjunto da SAAE (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto) órgão público que presta serviço para o município de Formosa da Serra Negra, gravou um áudio dizendo que quando recebe o salário de 3.500, dessa empresa que ele trabalha, tira logo os 1000 reais do prefeito, e fica só com 2.500, e que o prefeito não tem coragem de deixar nem 100 reais pra ele. Veja a seguir o áudio que o diretor adjunto gravou…
Se não bastasse as diversas denúncias e falcatruas dessa gestão desastrosa de Cirineu Costa, onde ele responde e já foi até condenado na justiça em 2° instância por estupro de vulnerável, agora mais essa denuncia de rachadinhas. O MP precisa investigar mais esse esquema da atual gestão de Formosa da Serra Negra-MA, para que a população pare de sofrer nas mãos dessa gestão incompetente e corrupta.