Outra denúncia exclusiva: desta vez, a denúncia é de uma empresa de turismo
Após o Portal do Guigui denunciar uma empresa de consórcio, outro seguidor entrou em contato com a gente via direct para denunciar a empresa JMTurismo, onde nos foi relatado que uma individua que atende pelo nome de Jéssica, teria aplicado um golpe de 3 mil reais. Segundo o seguidor, ela vendeu um belo passeio para uma família, mas não foi honrado o combinado e Jéssica “sumiu do mapa”. A acusada ainda teria dito que iria pagar esse valor de 3 mil para as vítimas, mas depois dessa promessa, ela sumiu e não atende mais ninguém.
Atenção população de Imperatriz e região, mais uma vítima da individua que atende pelo nome de Jéssica, entrou em contato conosco e relatou que ela está com uma nova “empresa” de turismo, a pessoa nos mandou o Instagram dessa empresa e é justamente essa página que aparece logo no começo do vídeo. Logo após a imagem da página, veja a denúncia da vítima, que foi mais uma que sofreu danos materiais causados por essa tal de Jéssica. O ministério público e a polícia civil precisam montar uma força tarefa urgente para combater esse tipo de crime e tirar de circulação essas pessoas que não querem trabalhar de forma honesta, porque tá demais, toda semana aparece um indivíduo(a) diferente aplicando golpes em Imperatriz e região.
Nos últimos meses, se vocês observarem, está aparecendo muitas denúncias de golpes, seja de empresa de consórcio, turismo, dentre outras. É bom o ministério público e a polícia civil ficar atento a esses acusados de aplicar golpes, e a esses estelionatários.