Exclusivo: Indivíduo que espancou brutalmente a policial Sara, em Imperatriz, “tentou se mat0r”; seria para abafar a violência contra a PM?

Esse indivíduo que aparece nessa primeira foto, foi preso entre o dia 9 e 10 de Janeiro de 2025, no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz, após agredir covardemente sua namorada e jogar o filho dela que tem necessidades especiais no chão com muita violência.

A vítima é a policial militar, Sara, que ficou bastante machucada, a ponto de ter que ficar alguns dias internada no HMI. Após essa agressão, o elemento foi preso e conduzido para o plantão central, mas como vocês já sabem, o judiciário não está deixando alguns criminosos presos que são enquadrados na Lei Maria da Penha. Logo ele foi liberado, e ontem, dia 14, ele viu que tinha feito uma besteira grande, e tentou se su&cid0r, fazendo uma live no seu Instagram, para tirar o foco da agressão brutal que fez a PM Sara. Os seus “amigos” viram essa live e acionaram a polícia militar, a viatura da área foi até a residência onde estava o agress0r de mulher, arrombaram a porta e viram ele pendurado, já com sintomas, com seus lábios roxos. O cabo Herbert, pediu autorização para quem ligou para a central da PM, e arrombou a porta, assim salvando a vida do indivíduo. Veja logo após o vídeo de quando ele é salvo, o vídeo de quando ele foi preso depois de ter espancad0 brutalment& a policial Sara. 

Essa ultima foto foi de quando ele já teria sido “salvo” pela polícia militar.

www.portaldoguigui.com.br