Agora lascou! prefeitura de Porto Franco deve gastar quase 10 milhões em mimos para o primeiro escalão

Farra com os recursos públicos que bancarão mimos são provenientes de impostos pagos pela população 

Não é necessário muito esforço, mas uma pequena busca no portal da transparência da prefeitura de Porto Franco, cidade administrada pelo prefeito Deoclides Gaeco, para constatar a verdadeira cidade das maravilhas, regado a festas, ornamentações, banquetes e mimos diversos. 


A contratação de veículos de luxo para mimar secretariado, Coquetel e Coffe Break, empresa especializada serviços de locação palco, sonorização, Iluminação e demais estruturas, Aquisição de Materiais para Ornamentação e Decoração, vão custar quase 10 milhões aos contribuintes portofranquinos.

As ultimas 4 licitações revelam um verdadeiro país das maravilhas em regalias, se não bastasse, a maioria absoluta das obras realizadas no municípios são comemoradas, mas realizadas pelo Governo do Estado ou pela iniciativa privada. No site da prefeitura se comemora até abertura de farmácia, supermercado e até sorveteria, como se fossem execuções da gestão do penteado. 

Mas na cidade das maravilhas, o Carnaval e pão de queijo (ou pão e circo) escondem esquemas de favorecimentos em obras, agiotagem e corrupção, que mancham imagem já desgastada da gestão do penteado. 

O blog denunciou a contratação de bandas por valores superiores aos de outras cidades, além disso, o uso dos recursos públicos para realizar eventos particulares, como o da festa da vitória, utilizado para zombar de adversários com músicas que fazem chacota do grupo derrotado. 

Fonte:HoldenArruda