Na última sexta-feira, 21, durante a execução da Operação Força Total em Tocantinópolis, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, por falsificar documentos. O individuo tentava cadastrar biometria em uma agência bancária para sacar valores.
Acionados via COPOM, uma equipe de Policiais Militares deslocou-se até a Caixa Econômica Federal, da cidade de Tocantinópolis, para averiguar uma situação onde um indivíduo estaria tentando realizar o cadastro de biometria, usando possíveis documentos falsos, para em seguida fazer um saque de valores.
No local, a equipe se deparou com um funcionário da instituição, que confirmou a suspeição e relatou que a documentação do indivíduo era de origem duvidosa, após consulta, constatou-se que de fato a documentação era falsa.
Diante dos fatos e após ter chegado na real identidade do indivíduo, a equipe constatou que o homem possuía um histórico de outras ocorrências de estelionato, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida apresentado à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por uso de documento falso, permanecendo a disposição da justiça.
