Irmão de professor que serviu chá de esperma para alunas entrega HD com vídeos comprometedores à Polícia do Tocantins

O irmão do professor de canto acusado de oferecer um suposto “chá” contendo sêmen às suas alunas entregou à polícia um HD externo com evidências cruciais do crime. O dispositivo, entregue na Central de Atendimento à Mulher em Palmas no sábado (26), continha vídeos das vítimas ingerindo o líquido sem conhecimento de seu verdadeiro conteúdo.

De acordo com o Termo de Declaração, o familiar decidiu fazer buscas no quarto do professor, que mora com os pais em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, quando encontrou o dispositivo em uma escrivaninha. Ao examinar o conteúdo, identificou pelo menos quatro vídeos de mulheres consumindo o líquido, além de um vídeo do professor se masturbando e filmando crianças em um lote.

O professor, preso desde sexta-feira (25), oferecia o líquido às alunas alegando que melhoraria as cordas vocais. A farsa foi descoberta quando uma das alunas percebeu alteração na bebida e acionou as autoridades. Durante a prisão, foram apreendidos dois frascos contendo o suposto sêmen e um celular supostamente usado para filmar as vítimas.

Na audiência de custódia realizada no domingo (27), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O juiz determinou que “a liberdade do suspeito representa um risco concreto às vítimas e coloca em risco a ordem pública”. Documentos judiciais revelaram que o acusado já é investigado por estupro de vulnerável em outro processo.

A Defensoria Pública, que atualmente representa o professor, informou que assumiu o caso automaticamente após ele não apresentar defesa particular. O caso será investigado pela 72ª Delegacia de Polícia do Distrito de Luzimangues.

Professor que preparou o chá

Fonte:Folhadobico