Cemar reforça orientações sobre ligações provisórias para período carnavalesco

Durante o período de Carnaval, festas e alegria é o que não falta. Para que todos possa aproveitar o feriado com muita diversão e sem contratempos, é preciso bastante atenção com o uso da energia elétrica já que, durante esse período, muitos locais utilizam ligações temporárias. É importante ressaltar que todas as instalações provisórias devem ser realizadas dentro dos padrões de segurança.

A Cemar orienta aos vendedores ambulantes e comerciantes que desejam faturar neste carnaval, e aos organizadores de eventos, que solicitem a ligação provisória no mínimo com 72h de antecedência nas agências de Atendimento da Cemar. Dessa maneira, é possível garantir uma forma segura e legalizada de garantir energia durante todo o evento.

Para solicitar o serviço, é necessário ir até a agência com os seguintes documentos: Carteira de identidade (RG), CPF e endereço completo de onde será realizada a ligação. Se você é promotor de baile carnavalescos, certifique-se junto ao proprietário do imóvel escolhido para o baile se o mesmo suporta a capacidade de energia e o volume de equipamentos que serão utilizados (sistema de som, iluminação, palco, etc.). A Cemar tem um prazo de 72h após a solicitação para executar o serviço.

Assessoria de Imprensa