Câmara Municipal de Imperatriz volta do recesso e primeira sessão de 2018 acontece hoje

Fevereiro marca o fim do recesso parlamentar em todas as Câmaras Municipais do país

Em Imperatriz a primeira sessão do ano está marcada para hoje (terça-feira, dia 6), às 8h.
O segundo ano da atual legislatura será marcado por intensas atividades parlamentares. “A expectativa é de um ano com muitas audiências públicas e votações importantes”, informou  o Presidente da Câmara Municipal, vereadora José Carlos Soares Barros (PV).

“Nessa primeira sessão do ano, mais uma vez iremos iniciar os nossos trabalhos na primeira terça de fevereiro onde teremos a presença da comunidade e de várias autoridades. Vai ser uma bonita festa, como temos feito em todas as aberturas na nossa gestão. Faremos o hasteamento da bandeira com o hino nacional, música com a banda marcial do 50º BIS e momentos ecumênicos; Será um ano de diversos projetos apresentados pelos vereadores, muitos já estão em tramitação nas comissões permanentes”, esclarece José Carlos.

O presidente da Câmara afirmou que esse ano será muito produtivo. “Além dos projetos temos a expectativa de diversas audiências públicas onde os vereadores, ao lado da sociedade, irão debater os principais desafios do nosso município e até mesmo de problemas comuns entre as cidades da nossa região”.

Ainda segundo o vereador-presidente, “Esta casa sempre teve um papel importante na discussão e solução desses desafios. Ao lado do Executivo esperamos trazer decisões para resolver os problemas nas mais diversas áreas da nossa cidade. Esperamos que a população compareça nas sessões e participem das audiências públicas que iremos realizar, pois o Legislativo estará sempre aberto ás demandas da comunidade”, finalizou.

Sidney Rodrigues – ASSIMP