Valéria e Deoclides Macedo lamentam ausência do PCdoB na convenção do PDT em Montes Altos.


Gil Carvalho:Montes Altos – A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) lamentou nesse domingo (29) durante a pré-convenção municipal do PDT em Montes Altos [63 km de Imperatriz] a ausência das lideranças do PCdoB, ligadas ao governador Flávio Dino.

“Quando iniciamos esse projeto político houve esse entendimento para que ele (Flávio Dino) chegasse lá para governar o Estado do Maranhão”, disse ela, que defendeu a participação e união de todos os partidos políticos na construção de um ideal para Montes Altos.

Ela reconhece que o governador Flávio Dino realiza um mandato de madeira séria e ética, porém demonstrou publicamente estar ressentida com a ausência do PCdoB na pré-convenção do PDT em Montes Altos.

Valéria Macedo assinala que “o governo estadual enfrenta várias dificuldades neste período de quase dois anos, rompendo ‘barreiras e armadinhas’ que foram deixadas pelo governo anterior e lutando para implantar uma política cidadã”.

A deputada reitera que governo trabalha de forma mais transparente e desenvolve políticas públicas de acesso às pessoas mais carentes do Estado do Maranhão.

O ex-prefeito de Porto Franco e ex-deputado federal Deoclides Macedo (PDT) também lamentou a ausência do PCdoB na convenção municipal do PDT em Montes Altos.

“Quando eu citei o partido do governador, o PCdoB gostaria de lamentar de público a ausência da representatividade do partido nesta reunião, pois todos nós nos juntamos para eleger o governador Flávio Dino”, disse ele, ao observar que o mínimo que o PCdoB poderia fazer era está representado na convenção municipal do PDT em Montes Altos.

Deoclides Macedo lembrou que o PDT é o aliado de primeira hora do governo Flávio Dino.

Foto: Divulgação

Legenda: A deputada Valéria e o ex-deputado federal Deoclides Macedo lamentaram ausência do PCdoB na convenção do PDT em Montes Altos