Presidente da Câmara Municipal destaca o ordenamento do Padre Francisco Lima e lamenta a ausência do prefeito de Imperatriz

Na sessão de ontem (22), o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV) informou que às 19 da quarta feira, na Catedral de Fátima, aconteceu um momento histórico para o povo católico. Pela primeira vez a Diocese de Imperatriz fez a ordenação de um Bispo na presença do maior número de autoridades eclesiásticas da Igreja Católica.

Presentes 85 padres e 17 bispos, já contando com o padre Francisco Lima depois de ordenado. Uma bonita festa em que a igreja católica estava toda presente e a Câmara Municipal estava representada pelos vereadores Carlos Hermes (PCdoB), Pedro Gomes (PSC), pelo presidente e pela vereadora Fátima Avelino (MDB).

“Lamentavelmente não tinha ninguém resentando a prefeitura. Ficou um vazio porque no próprio livro da catedral estava escrito o nome da maior autoridade que não compareceu, que foi o prefeito Assis Ramos. Inclusive havia uma fala reservada ao prefeito. Eu posso afirmar que a câmera foi muito bem apresentada pelos colegas vereadores, em uma festa linda do povo católico e a Câmara irá enviar a Dom Franscisco Lima, que é cidadão imperatrizense reconhecido por esta casa, uma moção de aplauso, como também à diocese,  parabenizando pelo belíssima apresentação que a diocese fez ontem aos olhos do seu povo”, disse.

Para o presidente pelo menos um representante do poder público municipal deveria estar presente, o que para ele e os demais, foi lamentável.

Sidney Rodrigues – ASSIMP

Foto: Sidney Rodrigues/Joãozinho Cezar