Sertanejo Marciano processa o filho por ser chamado de mau-caráter.

Fabiano Martins, filho do cantor, disse ter descoberto o processo apenas quando tentou fazer um financiamento.

Fabiano Martins está sendo processado pelo pai em R$20 mil por danos morais.
O cantor sertanejo Marciano processou seu filho, o músico Fabiano Martins, de 32 anos, após ele ter feito uma publicação no Facebook dizendo que o pai é um “mau-caráter” que sempre o rejeitou.

Em entrevista ao “Câmera Record” que foi ao ar nessa quinta-feira (16), Fabiano contou que descobriu o processo quando foi a uma concessionária para tentar comprar um carro e seu financiamento foi negado. Então, o vendedor disse que havia um processo contra ele no nome de José Marciano.

“Com tudo o que eu passei na minha vida, enfim, toda rejeição que eu tive pelo meu pai, o cara me processa em R$ 20 mil. E além disso, ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. Eu pergunto: é justo isso, cara?”, desabafou Fabiano no programa.

Marciano está pedindo uma indenização por danos morais, além da retirada da publicação da rede social. No texto fpublicado em abril, Fabiano relata que o pai barrou sua entrada nos shows que está fazendo na turnê em parceria com o sertanejo Milionário, além de ter bloqueado Fabiano em todas as redes sociais.

“Chega de ficar em silêncio, porque pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é mau caráter”, declarou Fabiano no post.

A assessoria de Marciano respondeu às acusações do filho em nota ao programa da Record. “Marciano não pode concordar e, sobretudo, acatar a violência com que tem sido atingido por alguém contra quem nenhum mal foi direcionado”, justifica.

Além disso, a nota diz que o sertanejo tentou fazer com que Fabiano se sentisse membro da família e que Fabiano “chegou a frequentar a casa de Marciano alguns meses, experimentando inclusive a reunião gratificante de Natal”. Para o pai, Fabiano se pronunciou contra ele em “expedientes vexatórios”, “extremamente desagradáveis” e de “cunho leviano” em um momento oportunista, por conta da parceria de Marciano com Milionário, em uma “tentativa infeliz de enlamear o trabalho árduo e digno” do pai.

Fabiano foi reconhecido por Marciano como filho há aproximadamente dois anos após um exame de DNA, e agora leva o sobrenome do pai no RG. O músico vive como artista de rua e se apresenta no centro de São Paulo.