Alô MP E PF. SAFADEZA COM DINHEIRO PÚBLICO! Prefeitura de Caruaru contrata Wesley Safadão com alto cachê de 575 mil.

Cantor Wesley Safadão

Cantor Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão se envolveu numa grande polêmica por causa de um alto cachê para se apresentar no São João de Caruaru, em Pernambuco.

A prefeitura da cidade contratou Wesley por R$ 575 mil, bem maior que o habitual cachê que o cantor costuma cobrar.

O juiz José Fernando de Souza, da 1ª Vara da Fazenda Pública, determinou o cancelamento do show e ainda cobrou uma explicação da prefeitura pelo alto cachê.

A ação popular foi movida por três advogados, que alegaram que houve um aumento muito alto no cachê em relação a uma apresentação semelhante que Safadão fará em Campina Grande, na Paraíba, no 1° de julho. Por lá, o cachê cobrado pelo cantor teria sido de R$ 195 mil.

Mesmo assim, Wesley Safadão ainda vai se apresentar na tradicional festa de Caruaru, que acontecerá neste sábado, dia 25. O desembargador José Viana Ulisses acatou ontem, dia 22, o pedido da Prefeitura de Caruaru e decidiu que terá show de Safadão.

Wesley Safadão e Wellington do Curso

Wesley Safadão e Wellington do Curso

O Ministério Público, que investiga o caso, suspeita que a contratação de Wesley teria superfaturamento. Isso porque a contratação de Safadão foi feita num momento em que a prefeitura enfrenta crise financeira, tem gasto com pessoal acima do limite e está em estado de emergência por causa da seca.

Em tempo:

Em São Luís, por conta da repercussão, muitas pessoas estão se perguntando como seria se o deputado estadual Wellington do Curso fosse o prefeito da cidade.

Como todos sabem, Wellington é fanático por Safadão.