Imperatriz – A eleição majoritária começa a tomar um rumo em Imperatriz. A declaração é do vereador Antônio Silva Pimentel (PDT) ao utilizar a tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal.
Segundo ele, a pré-candidata Rosângela Curado (PDT) tem recebido nestas últimas semanas diversas manifestações de apoio de lideranças políticas, sindicais e comunitárias de Imperatriz. Citou como exemplo, a declaração de apoio do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).
“Ele (Davi Júnior) é uma grande liderança política nesta cidade; ela também recebeu apoio dos deputados federais Cleber Verde (PRB-MA) e Juscelino Filho (DEM-MA) e, agora, tem o apoio do maior cabo eleitoral desse estado que é o governador Flávio Dino”, frisou.
Pimentel entende que “a pré-candidata Rosângela Curado está em condições de igualdade para disputar o pleito de outubro rumo à Prefeitura de Imperatriz”. “Não existe candidato ruim, todos eles [candidatos] são bons, é como uma noiva!”, comparou.
Ele também comemorou a decisão do grupo do governador Flávio Dino que resolveu indicar o vereador Adonilson Lima (PCdoB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Rosângela Curado.
O parlamentar pedetista reitera que a maioria dos pré-candidatos a vice-prefeito de Imperatriz acaba sendo indicado pelo governador do Estado, citou como exemplo, a primeira eleição do prefeito Sebastião Madeira sendo indicado vice-prefeito Jean Carlo pelo então governador Jackson Lago.
“E na eleição passada de Ildon Marques a vice-prefeita Tereza Simões foi indicada pelo então governador José Reinaldo Tavares. E nesta eleição não é diferente, sendo indicado novamente pelo governador o vice-prefeito, agora o vereador Adonilson Lima, considerado bastante atuante nesta casa de leis”, concluiu. [Da Assessoria-Câmara]
Foto: Fábio Barbosa
Legenda: Vereador Pimentel diz que pré-candidata Rosângela Curado recebe novas adesões