Uma operação da policia civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC , Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Barreirinhas prendeu em flagrante delito no município de Barreirinhas o investigador de Policia Civil Salomão Mendes de Abreu.
Juntamente com o policial foram presos Marcelo Pereira Duailibe, Joadson Santos dos Santos, Fabio Lopes dos Santos, José Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa pelos crimes de associação ao tráfico , corrupção ativa e passiva e Facilitação de fuga de preso.
Marcelo e Joadson estavam presos na delegacia de Barreirinhas por receptação e tráfico de drogas sendo que Franciele e José Melquiades tinham acordado em pagar a quantia de R$ 2.500,00 reais ao policial civil Salomão para facilitar a fuga dos presos durante a madrugada de hoje.
Francilene foi presa em flagrante por volta das 20h30 de ontem no momento em que iria entregar a quantia acertada ao policial civil. Durante revista na cela fora encontrada as chaves deixadas em seu interior pelo agente administrativo Fábio a mando do policial civil.