Ele preferiu nem revelar seu sobrenome para não causar polêmica. Por isso, só sabemos que esse senhor de gostos estranho se chama Murray. E que vive em Queensland, na Austrália.
Mais? Ah, ele é casado com uma boneca inflável.
“Nós simplesmente nos apaixonamos”, diz Murray sobre sua relação com Noni. Sim, esse é o nome dela. E sim, ele fala pelos dois e conta com olhos brilhando como se conheceram e se apaixonaram. Tudo levado muito a sério.
Murray bem que tentou na vida real. Ele casou três vezes, mas nas três terminou divorciado. Acabou, digamos, pegando “trauma” de mulheres de verdade. E desde 2008 só se relaciona com bonecas sexuais, dessas de plástico mesmo.
De lá para cá, ele comprou e descartou — por motivos que nem queremos imaginar — nada menos do que três bonecas. Até que conheceu (comprou!) Noni. E se apaixonou. Mesmo. Não à toa, ele garante que fará de tudo para ficar com ela até o fim de sua vida.
A boneca faz tudo com seu marido. Eles ficam juntos em casa e ele até a leva para umas voltinhas de carro. A relação bizarra é tão profunda que Murray garante que seu amor, mesmo sendo uma boneca, tem ótimo senso de humor.