A gestão municipal pede desculpas à população e se compromete em tomar providências para que fatos como estes não se repitam ou que se perpetuem impunemente. (Foto: Elton Sales)
Diante da gravidade do ocorrido na noite do dia 24 de dezembro, quando um médico plantonista do Hospital Municipal Infantil (HMII) deixou de comparecer ao trabalho sem nenhuma justificativa, o prefeito Assis Ramos, com o secretário de Saúde, Alcemir Costa, decidiu pelo afastamento imediato do diretor daquela unidade e pela instalação, no primeiro dia útil do ano, de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que irá apurar a responsabilidade do médico, o qual é concursado e poderá até mesmo vir a ser exonerado, além de responder na esfera penal, já que um Boletim de Ocorrência está sendo providenciado na Polícia Civil.
Assume interinamente a direção do HMII, a coordenadora de Saúde, enfermeira Jucerlene Sousa Sena.
Tranquilizando a população, informamos que o Hospital Infantil nesse momento se encontra com seu corpo médico completo, em plenas condições de atendimento.
A gestão municipal pede desculpas à população e se compromete em tomar providências para que fatos como estes não se repita, ou que se perpetuem impunemente.