Basta chover para que os moradores do residencial que fica próximo da obra do governo do estado, entrem em pânico.
Lama e dejetos provenientes da obra estão invadindo suas casas toda vez que chove e os coitados além do prejuízo, estão temendo que o problema possa causar danos permanentes na estrutura de seus imóveis.
Não é a primeira vez que essa obra causa transtornos para a população, no mês passado um grande lamaçal vermelho proveniente da obra, interrompeu o trânsito na rodovia Pedro Neiva de Santana e pelo visto, a solução encontrada pelos engenheiros para resolver o problema foi fazer uma espécie de canal para escoar a lama, só que direcionado para o residencial que faz divisa com a obra.
Como as chuvas não param, o desespero e o risco para os moradores só aumentam e segundo um deles, a Defesa Civil foi acionada e notificou a empresa responsável pela obra porém segundo ele, tão logo a equipe virou as costas o problema não só continuou como também piorou.
Enquanto isso, o quase ex-secretario de Infraestrutura do Estado está em plena campanha eleitoral e não toma nenhuma providência e o que resta para os moradores do residencial Eco Park 4 é fazer uma oração pra São Pedro pedindo para que as chuvas dêem uma parada.