Do outro lado da cidade o trabalho de recomposição asfáltica avança na via de acesso ao residencial Sebastião Régis.
Nova massa asfáltica é aplicada na recuperação das ruas 4 e 5, no bairro Vila Ipiranga. (Foto: Assessoria)
Os serviços de recuperação asfáltica das ruas 4 e 5, na Vila Ipiranga, começaram a ser realizado nesta quinta-feira (15), pelas equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Ação tem objetivo de melhorar a mobilidade urbana de veículos e pedestres no bairro.
O coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, explica que “esse é um dos maiores programas de recuperação de vias urbana executado nos bairros pela Prefeitura de Imperatriz. Estamos hoje com várias equipes atuando, em ritmo acelerado, para revitalizar a massa asfáltica das ruas 4 e 5, na Vila Ipiranga”, garantiu.
Segundo ele, o trabalho de recuperação asfáltica também está avançado na via de acesso ao Sebastião Régis, trecho de intenso fluxo de veículos ligando a Avenida Newton Belo até o residencial. “Em alguns pontos recuperados, os motoristas percebem a melhoria para o tráfego de veículos, pois esse trabalho tem sido feito com força total na gestão do prefeito Assis Ramos em todos os bairros de Imperatriz”, pontua.
Outras equipes realizam ainda a recuperação de vias de acesso ao residencial Parque das Mansões, situado à margem da BR-010, bem como está sendo a manutenção dos dispositivos de drenagens na marginal esquerda da rodovia federal, próximo à Rua Antônio de Miranda, no setor Entroncamento.
Vila Redenção I
E desde o começo da semana, a Prefeitura de Imperatriz executa obras de terraplenagens da Rua Espanha, que recebeu ponte de concreto, na Vila Redenção I. O prefeito Assis Ramos esteve nesta semana anunciando a pavimentação a asfáltica da rua que interligará à Avenida Pedro Neiva de Santana.
“É mais um conjunto de obras que será entregue pela gestão do prefeito Assis Ramos que resulta em benefícios à comunidade nas áreas da mobilidade urbana e drenagem com a construção da ponte de concreto”, observou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez.