Não foi dessa vez, com uma diferença considerável de 7.700 votos, Josivaldo JP reelege-se Deputado Federal e deixa para trás o presidente do partido Edilazio Júnior (PSD).
É ex-camelô, em 2018 candidatou-se a Deputado Federal e recebeu mais de 23 mil votos, mas não foi o suficiente para conquistar uma vaga, ficando como 1° suplente, em janeiro de 2020 assume no lugar de Eduardo Braide que saiu para assumir a prefeitura de São Luís.
Com 79.699 votos, Josivaldo JP desbancou o favorito da baixada, Edilazio Júnior, que foi um dos deputados federais mais votados na última eleição, JP defende os valores: Deus, pátria e família.
Consolida-se como único deputado federal de Imperatriz e região, com apenas 1 ano e 8 meses de mandato já destinou mais de 80 milhões em emendas para o estado, feito que surpreende pelo pouco tempo de mandato em comparação a outros deputados de carreira.
Josivaldo JP, é preto e veio de família pobre, começou a trabalhar com 14 anos em uma oficina, com humildade e transparência JP mostrou que veio para o trabalho e agora tem mais quatro anos pela frente como deputado federal.