CPF do aluno é obrigatório para o recadastramento.
Em razão da procura nas unidades escolares pelas famílias retardatárias, a Semed concederá um novo prazo para atender essa demanda. (Foto: Assessoria)
Com 90% dos alunos da rede municipal de ensino devidamente recadastrados na Plataforma Geduc, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), avalia como positiva a Campanha de Atualização Cadastral realizada nos últimos dias.
Em razão da procura nas unidades escolares pelas famílias retardatárias, a Semed concederá um novo prazo para atender essa demanda. De 21 a 27 de dezembro, o sistema estará disponível para cadastramento do CPF do aluno.
De acordo com secretário de Educação, José Antonio Pereira, a medida ajudará a finalizar todas as pendências. “Em um universo de mais de 42 mil alunos que precisavam concluir esse processo, restando apenas 10% para garantir o recadastramento, com aval do prefeito Assis Ramos decidimos reabrir o sistema e garantir a atualização cadastral de todos”.
Para realizar o processo basta acessar a plataforma Geduc, com login e senha do estudante e preencher as informações. As famílias retardatárias com dificuldades, devem procurar a escola do aluno que receberão as devidas orientações.