BOMBA! Assembléia de Deus de Imperatriz (Comadesma) em uma ação “covarde” nega pedido de renovação da credêncial de ministro do pastor e ex vereador, Luis Gonçalves

Em um post publicado em suas redes socias (Facebook) o pastor e ex vereador de Imperatriz, Luis Gonçalves da Costa, lamentou esse pedido negado. No seu texto, Luis Gonçalves relatou como tudo aconteceu. Ele disse que sofreu desprezo desde a sua chegada ao Templo Central das Assembléia de Deus até quando foi conversar com um certo pastor que se dizia ser seu “amigo”. Acompanhe logo abaixo na íntegra o relato do pastor Luis Gonçalves:

No término de sua fala, o pastor Luis Gonçalves disse que todo esse constrangimento que passou foi por conta de que ele não pagava o dízimo como pastor congregacional. Isso é absolutamente revoltante! Pois Luis paga seu dízimo como membro de uma congregação. Outrossim, ele relata em seu texto de que ajudou a construir um dos maiores templos da América Latina. Fica aqui a nossa revolta por essa ação desleal por parte dessa instituição de Imperatriz.

Esse é o amado pastor, Luis Gonçalves e sua esposa missionária.

Edição e finalização: Portal do Guigui