Capitão Jeremias da PM-MA foi morto brutalmente, sua família baleada e o Governo do Estado continua calado e o crime segue impune

Diferente do Estado do Maranhão onde o governador, Carlos Brandão faz vista grossa para a segurança, no Estado do Pará quando o SGT, Adalto Lira foi morto, o governador, Helder Barbalho chegou para o seu secretário de segurança e disse: “Eu quero esse caso resolvido, os culpados sejam pegos com vida ou mortos, mas, vá lá e resolva imediatamente”.

Esse é o SGT, Lira, que foi morto por marginais na cidade de Ulionópolis-PA.

Foi o que aconteceu, os assassinos do SGT, Lira foram todos identificados; uns resolveram enfrentar a polícia e o final vocês já sabem, foi cova na certa. Os outros que se entregaram estão até hoje presos. É assim que se deve se comportar um chefe do Estado maior e o chefe do primeiro escalão da segurança pública, quando um agente de segurança é morto covardemente. No entanto, parece que o governador do Maranhão, o Sr. Carlos Brandão não está nem aí para a segurança e nem muito menos para a população. Um capitão foi morto covardemente e brutalmente na cidade de Caxias-MA, quando na oportunidade chegava em sua chácara e ao descer da sua caminhonete, já foi recebendo tiros dos vermes que já estavam lá com seu caseiro amarrado. Além dessa covardia com o oficial da PM, sua família que estava com ele na hora do fatídico ocorrido, foram baleados e estão em estado grave; os amaldiçoados levaram uma pistola do policial e o seu carro de passeio. Agora a pergunta que fica no ar e que todos querem saber: Porque o governador, Brandão não está faz esforços nenhum para resolver esse caso? nunca se pronunciou e nem deu a ordem para os vagabundos serem caçados. É por esse descaso do governo e por outros motivos óbvios, que essa onda de criminalidade vem ocorrendo no Maranhão, em especial na cidade de Imperatriz, onde pessoas inocentes estão morrendo de tiros de arma de fogo como se fossem bandidos, tudo por conta da inércia do governo do Estado. O Ministério Público tem que fazer alguma coisa, porque do jeito que está não pode ficar!

Esse é o capitão da PM-MA, Jeremias, morto covardemente por malditos na cidade de Caxias-MA.

Edição e finalização: Portal do Guigui