Essa foi de “lascar”. Irmão de candidato em Codó-MA tem veículo apreendido e manda suspender abastecimento para viaturas da PM.

Um fato repercutiu negativamente dentro da cidade de Codó na semana passada. Uma “motocada” promovida pelo grupo Nagib, com apoio do atual prefeito Zito Rolim terminou de forma nada agradável.

Ocorre, que, o irmão do atual candidato e filho de um dos maiores empresário da região Francisco Carlos Oliveira dono do grupo FC teve sua motocicleta apreendida pelo fato de não respeitar as leis de trânsito.

img-20150830-wa0021

Empresário Francisco Oliveira, e os filhos Nagib (candidato a prefeitura) e Júnior Oliveira.

É sabido que o uso do capacete é obrigatório perante as leis de trânsitos, mesmo que as leis sejam pouco respeitadas nos interiores do Maranhão.

Durante a motocada, Júnior Oliveira teve seu veículo apreendido mas não deixou passar barato o constrangimento sofrido. Após o ocorrido, passou ordens para que os frentistas funcionários dos postos de combustíveis do grupo suspendesse o fornecimento de combustível para todos os veículos pertencentes a corporação da Policia Militar.

Os postos FC mantém contrato com o governo do estado e são os únicos credenciados pelo sistema Ticket Car para fornecimento de combustíveis para os veículos do estado.

Na última segunda-feira (5), algumas viaturas se dirigiram para abastecer os veículos mas tiveram o pedido negado.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o empresário Francisco Oliveira repreendeu o filho pedindo de imediato desculpas para os membros da Policia Militar de Codó. Após a intervenção do pai, o abastecimento foi restabelecido.