Dia do cliente é comemorado com orientações ao consumidor em Imperatriz.

Cemar realizou manhã de atendimento especial para os seus clientes.

Divulgação de material educativo, café da manhã especial, entrega de brindes e

orientações. Essas foram algumas das ações realizadas na manhã desta quinta­feira

(15), para comemorar o dia do cliente em Imperatriz.

A Companhia Energética do Maranhão também recebeu os seus clientes com um

atendimento diferenciado, para fortalecer o compromisso em atender com qualidade o

consumidor.

“A Cemar busca constantemente estar mais próxima do cliente para assim encontrar

formas de ajudar nas suas necessidades. Dentro da Companhia percebemos o

envolvimento de todos desde os gestores a nossa linha de frente [os

atendentes/leituristas/eletricistas], pela a dedicação ao cliente em atendê­

lo com excelência. O dia do cliente é apenas uma forma de homenagear, mas esse é um

trabalho que tem que ser feito e refeito diariamente”, afirmou a analista de comunicação,

Kelly Campos.

Ainda para reforçar a data, a Companhia montou um posto de atendimento para

negociações e divulgação de material informativo na praça de Fátima e também realizou

atividades educativas no guichê de atendimento do Viva Cidadão, localizado no Imperial

Shopping.

Assessoria de Imprensa