Cemar realizou manhã de atendimento especial para os seus clientes.
Divulgação de material educativo, café da manhã especial, entrega de brindes e
orientações. Essas foram algumas das ações realizadas na manhã desta quintafeira
(15), para comemorar o dia do cliente em Imperatriz.
A Companhia Energética do Maranhão também recebeu os seus clientes com um
atendimento diferenciado, para fortalecer o compromisso em atender com qualidade o
consumidor.
“A Cemar busca constantemente estar mais próxima do cliente para assim encontrar
formas de ajudar nas suas necessidades. Dentro da Companhia percebemos o
envolvimento de todos desde os gestores a nossa linha de frente [os
atendentes/leituristas/eletricistas], pela a dedicação ao cliente em atendê
lo com excelência. O dia do cliente é apenas uma forma de homenagear, mas esse é um
trabalho que tem que ser feito e refeito diariamente”, afirmou a analista de comunicação,
Kelly Campos.
Ainda para reforçar a data, a Companhia montou um posto de atendimento para
negociações e divulgação de material informativo na praça de Fátima e também realizou
atividades educativas no guichê de atendimento do Viva Cidadão, localizado no Imperial
Shopping.
Assessoria de Imprensa