Prefeitura de Imperatriz abriu 7 poços para atender demanda abandonada pela Caema

O dever de garantir água para a população é da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, a Caema, mas esta deixa a desejar há muito tempo._

 A falta de compromisso com o imperatrizense é tanta, que a Prefeitura precisa intervir para não deixar o povo passar sede e outras necessidades que devem ser atendidas com água. 

A gestão do prefeito Assis Ramos recebeu a cidade em 01/01/2017 com 21 poços artesianos e logo em seguida mais 2 foram entregues. Com o trabalho do prefeito Assis Ramos a Prefeitura construiu mais 7 poços, isso diante da necessidade provocada pela falta de atenção da Caema. 

Com falhas e mais falhas no sistema abastecimento de água, com cano quebrado, grandes e duradouros vazamentos, vários bairros sofrem diariamente com a falta d´água. Os 7 poços perfurados e mantidos pela gestão municipal ajudam a suprir a demanda. 

O esforço do prefeito Assis Ramos é grande, ao ponto de conseguir auxílio vindo do governo federal, uma máquina (perfuratriz) cedida temporariamente ao poder público municipal, por meio do então deputado federal João Marcelo. A máquina cumpriu a missão aqui em Imperatriz e em seguida foi disponibilizada a outros municípios da região, seguindo determinação do setor responsável.