Dois dos irmãos “Caninanas” que mataram covardemente policiais, foram mortos em confronto com a polícia após receberem a tiros os agentes da Lei

Segundo a polícia, dos dos irmãos chamados de Caninanas foram mortos na tarde de hoje.

Em confronto com homens do 5ª Batalhão da Polícia Militar   e Policiais civis da 15ª delegacia Regional de Barra do Corda, dois indivíduos investigados por práticas criminosas na região e com mandados de prisão expedidos pela justiça, tombaram na tarde de hoje, por volta de 12h, quando ao se depararem com  policiais em uma estrada vicinal nas proximidades dos povoados Santo Estevão e São Francisco, município  de Barra do Corda, tendo os mesmo reagido injustamente contra os policiais, que de imediato provocou uma legítima e necessária ação de defesa, ocasionando nos dois indivíduos baleados. 

Com os acusados foram encontrados uma espingarda calibre 36, uma calibre 20 e uma pistola 380. Sem tanta perda de tempo, o grupo de policiais removeram ás pressas os dois baleados para a UPA de Barra do Corda, onde já chegaram sem vida, após comprovação médica. Os indivíduos foram identificados como sendo F. P. S. F. e A. F. S, ambos suspeitos de terem protagonizado a emboscada que culminou na morte de um policial militar no decorrer do mês passado. As duas vítimas, consideradas pessoas de alta periculosidade pela polícia, eram apelidadas de irmãos Caninanas em toda região. 

A ação, considerada ocasional, tinha por objetivo notificar pessoas para serem ouvidas  em  um Iquerito Policial Militar (IPM) e buscar veículos avariados no local do crime. O crime, característico de emboscada que resultou com a morte de um policial e outros feridos, ocorreu dia 10 de novembro.

Esses são os irmãos que mataram covardemente policiais em Barra do Corda-MA.