Usado como forte estratégia de planejamento em grandes empresas do cenário nacional, o Upfront é um evento que marca um novo momento dentro de instituições e já é considerado uma grande tendência no universo corporativo. Focando em inovação para o mercado, a Canal Grupo, agência pioneira de comunicação em Imperatriz, inovou ao trazer o formato para o estado com a realização do 1º Upfront do grupo.
O evento, realizado no auditório do Aracatti Office e na sede do grupo, reuniu, nos últimos dias 06 e 07, diretoria, parceiros e colaboradores para dois dias de programação, que teve como principal objetivo o planejamento estratégico e a apresentação de novidades para 2024.
O CEO da Canal Grupo, Chafi Braide, avaliou a iniciativa como um grande ganho não apenas para a empresa, mas também para os profissionais da área e para o nicho da comunicação na região. “Com ações estratégicas como essa, podemos ter a oportunidade de focar em resultados e em desenvolvimento. Isso provoca uma reação em cadeia, já que, dessa forma, temos profissionais mais envolvidos e um mercado mais aquecido e atualizado. Foi um evento realmente incrível”, ressalta.
O Upfront contou com palestras e oficinas, divulgação do novo deck de cultura da agência, planejamento estratégico, além de trazer as novas diretrizes que devem marcar a atuação da Canal Grupo no mercado em 2024.
A Coordenadora Regional de Marketing do Grupo Mirante, Yrnna Turatti, esteve presente na ação conduzindo uma palestra sobre alta performance e elogiou a iniciativa. “A Canal é uma empresa muito parceira tanto minha quanto do Grupo Mirante. Foi uma experiência maravilhosa participar com todos, parabenizo a organização pelo olhar inovador. Espero que seja o primeiro de muitos”.
O Diretor Comercial do grupo, Luan Lima, explicou que a expectativa é que o Upfront se torne um evento fixo no calendário da agência, ganhando novas roupagens e acompanhando as nuances do mundo corporativo. “Nós mostramos essa preocupação, com o mercado, com as mudanças. Estamos fechando 2023 com chave de ouro e iniciando novos projetos para 2024. Acredito que esse evento somou para a empresa, para os clientes e também externamente. Esperamos poder influenciar positivamente e levar o nosso melhor para o grande público”, finalizou.
—
Lívia Carvalho
Assessoria de Imprensa