Governo do MA é exposto ao mundo: 25 defensores de Direitos Humanos foram mortos e a degradante situação carcerária.

O Governo do Estado do Maranhão, sob o comando do comunista Flávio Dino, começou a apresentar ao mundo resultados negativos no que diz respeito aos assassinatos de defensores dos Direito Humanos e quanto a situação do sistema carcerário de Pedrinhas.
Hoje, a BBC  mostrou cenas vergonhosas e deprimentes de presos amontoados em celas, vivendo em condições sub-humanas. O retrato choca a quem assiste e deixa desacreditado quem pensou que alguma coisa fosse mudar.
Confira nesta imagens abaixo:
bbc
bbc2
Por outro lado,  uma delegação da União Européia esteve em São Luís  com representantes da SMDH, da Comissão Pastoral da Terra (CPT Nacional) e da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Maranhão (Fetaema) e ficou abismada com a situação dos defensores e defensoras de direitos humanos em nosso Estado.
25 defensores de Direitos Humanos foram assassinados entre 2015 e 2016, nos dois anos do governo comunista. São trabalhadores rurais, quilombolas, lideranças comunitárias e assassinatos de blogueiros por causa de denuncias de corrupção.
Como eles puderam observar, o Maranhão vendido lá fora em nada se compara ao que nós aqui vivemos.
 91556028_pedrinhas

Governo diz que está ampliando número de vagas em presídios e afirma que houve queda nas mortes (Foto: BBC Brasil)