Enrolado: Flávio Dino não pagou emenda do Dep. Edilázio para o Hospital Aldenora Bello; ele é desumano, Dep. Rodrigo Lago?

A publicação embaixo é datada do dia 20 de setembro de 2017, de autoria do conceituado jornalista político Marco Aurélio D’Eça, o post noticia que o então deputado estadual Edilázio Júnior, na época filiado ao PV, destinou uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 200 mil reais para compra de equipamentos para a Fundação Antônio Jorge Dino, o Hospital Aldenora Belo, unidade de referência em tratamento de pessoa com câncer no Maranhão.

Ocorre que até hoje, a emenda nunca foi paga pelo governo estadual, à época, sob o controle o então governador Flávio Dino, do PCdoB. O deputado chegou a ingressar na justiça para conseguir ter o direito da aplicação da emenda, só que não logrou êxito.

Pois bem, sete anos após, outro deputado estadual, também da oposição, Rodrigo Lago, curiosamente do PCdoB, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa esta semana para fazer a mesma reclamação. O parlamentar alega que o não pagamento de sua emenda “chega a ser um ato de desumanidade”.

É isso mesmo deputado Rodrigo? Será se o governador Flávio Dino foi desumano com o deputado Edilázio Júnior?!

Pois é, na política, assim como na vida, nada como um dia após o outro; como o mundo dá voltas e se e faz desmascarar a incoerência humana…

Fonte:Matiasmarinho