O policial Hugo Deleon da PM-TO, que assassinou o Cb Duarte da PM-MA, só ficou 10 dias preso. A família da vítima pede justiça!

Esse na foto com a farda marrom clara, é o soldado Hugo Deleon, que assassinou o Cabo Duarte, em Imperatriz.

Hoje completa dois meses desde a trágica e covarde perda do Cabo Duarte. Um homem de bem, vindo de uma família simples, que lutou com determinação para conquistar seus objetivos e construir um legado de dignidade. Sua morte, causada pelo policial da PM-TO, Hugo Deleon , deixou um rastro de dor e destruição.

O filho de Duarte, profundamente abalado psicologicamente, tenta lidar com a ausência irreparável de seu pai, enquanto a família segue devastada, buscando forças para enfrentar esse luto tão doloroso.

A justiça é o mínimo que se espera. Não podemos permitir que esse caso caia no esquecimento ou se torne apenas mais uma estatística. O Ministério Publico precisa agir com firmeza e garantir que o responsável seja punido. A memória do cabo da PM-MA, e o sofrimento de sua família exigem respostas e ações efetivas. Que essa luta por justiça traga algum conforto a quem tanto perdeu.

Esse texto foi enviado pela família do Cabo Duarte a redação do Portal do Guigui.

Esse na foto na Mike é a vítima, Cabo Duarte da PM-MA.