Após ouvir a “voz do satanás” madrasta esfaqueia enteada de 9 anos

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante neste domingo, 9, em Wanderlândia, no Bico do Papagaio, suspeita de esfaquear a própria enteada, uma criança de 9 anos. A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita relatou que estava “ouvindo vozes dizendo para matar toda a família”. Em meio a esse surto, ela pegou uma faca e atacou a enteada, que dormia no quarto. Uma segunda criança, que estava na casa assistindo televisão, conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Os moradores rapidamente intervieram, imobilizando a agressora e acionando a polícia. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Flagrantes em Araguaína. Testemunhas informaram à PM que a suspeita tem histórico de transtornos mentais, já foi internada e faz uso de medicação controlada.

A criança foi levada às pressas para o hospital e passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi atualizado pelas autoridades até o momento.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a suspeita será encaminhada para a Unidade Prisional de Ananás, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia, que apura as circunstâncias e possíveis agravantes do crime.

Fonte:Folhadobico