Grupo de cantores maranhenses pretendem demonstrar que a música brasileira ainda pode emocionar o público.
O Projeto “Ouro de Mina” nasceu da idéia comum de três artistas maranhenses: (Sergio Murilo Rêgo), (Erasmo Dibell) e (Papete In Memória), com o objetivo de realizar um show musical inusitado, com repertório marcante, performances diferenciadas e intervenções literárias.
O grupo chega à Imperatriz para exaltar a Música Popular Brasileira em apresentação que acontece na 14° edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), no próximo dia 4 dezembro.
A proposta musical já foi apresentada no ano de 2013 dentro de um programa/edital da Caixa Econômica Federal para ocupação de seus espaços culturais, com absoluto sucesso e demonstrações de alegria, surpresa positiva e espanto por parte do público presente. Em Imperatriz, o projeto recebe apoio da Companhia Energética do Maranhão para repetir a apresentação singular e inusitada na cidade.
Por se tratar de um Projeto musical que pretende demonstrar a música brasileira ainda capaz de emocionar plateias e perpetuar sua qualidade através de uma forma de apresentação única e diferenciada, os artistas desejam levar as pessoas a acreditarem nos sonhos, magia, poesia e paixões que sempre permearam a riqueza musical das canções nacionais.
A 14° edição do Salão do Livro de Imperatriz segue até o dia 4 de dezembro no Centro de Convenções, destacando a importância da água.
Serviço
Local: Centro de Convenções
Data: 4 de dezembro
Artistas participantes:
– MURILO RÊGO (Teclados e vocal)
– ERASMO DIBEL (Violão e voz)
Músicos convidados:
– RUI MARIO (Acordeon e Teclados)
– CARLOS PIAL (Percussão)
– MARQUINHOS CARCARÁ (Percussão)
Assessoria de Imprensa