A verba veio! No entanto, os riachos em Imperatriz continuam do mesmo jeito.

Através do Secretario de Obras do Maranhão sr. Clayton Noleto, o governo do Estado destinou mais de 1 milhão para limpeza dos riachos que cortam a cidade de Imperatriz. O cabuloso nessa historia é que ninguém sabe onde foi parar esse montante de dinheiro, e a população é que tá pagando as consequências pelo não aplicamento dessa verba a limpeza dos riachos.

Como uma imagem vale mais do que MIL palavras! Essa é a realidade quando chove. Muitos moradores perdem móveis e ate mesmo suas casas pelo fato dos riachos transbordarem, e esses mesmos riachos se fosse limpo e tirado todo o matagal que ficam as suas margens, evitaria muito a cidade de Imperatriz ser alagada. A prefeitura não limpa os riachos quando vem a verba do Estado, imagine com seus próprios recursos! E quem “se lasca” é o povo que tem que andar a pés,de moto e de carro dentro das lagoas que se formam quando chove. Assim, os prejuízos são inevitáveis pois quebra moto,carro e fora os prejuízos que a população leva no que desrespeito a saúde.

Atenção MP, e órgãos competentes que fiscalizam o dinheiro publico. Vamos abrir o olho e cair em campo para saber pra onde tá indo tanto dinheiro não aplicado nos seus respectivos destinatários. Essa verba que o Secretario Clayton Noleto destinou para limpezas dos riachos já tem mais de 1 ano que foi entregue a prefeitura, e nada aconteceu de beneficio para a população.