Em entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (03); a secretária de desenvolvimento social, Maria de Fátima Lima Avelino, divulgou o plano de ações que serão mantidas e ampliadas na administração Assis Ramos, após uma audiência no gabinete do prefeito.
Fátima Avelino revelou ainda que pretende ampliar as ações da Casa do Idoso assim como melhorar os ambientes com novas atividades e que os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) serão mantidos e suas atividades já retornaram nesta terça-feira (03 de janeiro).
Nestes primeiros dias de trabalho, a nova gestão da SEDES já realizou estudo sobre a situação dos moradores de rua em Imperatriz e, já foram resgatados e encaminhados para suas cidades de origem: Goiânia e São Luís.
A secretária de desenvolvimento social de Imperatriz, Fátima Avelino, aproveitou a entrevista para convocar as pessoas que foram contempladas com as casas do residencial Sebastião Regis que ainda não se apresentaram, para comparecerem e informou ainda que uma equipe da CEMAR estará na SEDES até o dia 05 para os próprios das casas regularizarem a situação do fornecimento de energia.