Equipes da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) realizaram, durante toda esta semana, reuniões com as prefeituras de Imperatriz, Itinga e Açailândia, a fim de alertar sobre a importância das ligações provisórias de Carnaval. É que as festividades de Carnaval podem ser comprometidas, caso os organizadores dos eventos não fiquem atentos aos procedimentos de segurança com a energia elétrica. Em Imperatriz participaram representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria da Cultura.
Durante o período momesco equipes da Companhia irão atuar nas principais festas das cidades, garantindo energia de qualidade e fiscalizando os locais. Onde for encontrado ligações a revelia da Companhia, ou seja, sem pedido de ligação provisória, as mesmas serão desligadas.
“Quando as ligações provisórias são solicitadas para a Cemar e as equipes executam os serviços, a festa é realizada com segurança. Mas quando as pessoas fazem intervenção na rede, elas podem causar acidentes graves, além de ser um crime”, comenta Sidelvane Barros, líder de equipe de campo.
Assessoria de Imprensa da Cemar