Encenação é inspirada em canção da cantora Marcela Taís
“Quem somos nós para ditar o valor de alguém?”, é um dos versos que compõe a canção “Ame mais, julgue menos”, da cantora cristã Marcela Taís e que inspirou os jovens do Grupo de Teatro Aba Pai a realizarem uma peça teatral que busca promover a tolerância e o respeito com o próximo. A encenação será realizada neste domingo (05), em Imperatriz.
De acordo com o líder do Grupo Teatral Aba Pai, Azaías Lima, a iniciativa é uma forma de abordar temas como preconceito, bullying e discriminação que ocorre em diversas áreas, inclusive na cristã. “A encenação vai mostrar que não podemos julgar algumas situações da vida ou a maneira de ser de uma pessoa isoladamente. Não podemos julgar pela aparência”, reforça. Ainda segundo ele, a evangelização vai trazer cinco situações diferentes onde pessoas foram julgadas, e como Cristo veio para mudar isso.
O Grupo Teatral Abra Pai conta, atualmente, com cerca de 30 integrantes e faz parte da Assembleia de Deus – Congregação Filadelfia. A peça do próximo domingo é aberta ao público e deve acontecer na praça de eventos principal do Imperial Shopping, a partir das 15h.
Assessoria de Imprensa