Pré-candidato a deputado estadual, tem a incumbência de “pavimentar estrada”

“Quero contribuir de alguma forma com a construção desse novo projeto para nosso estado do Tocantins, inserindo, através de um amplo debate com nossa comunidade do Bico do Papagaio as propostas para resolver os problemas que tanto afligem nossa região”, com estas palavras o ex-prefeito de Axixá, Aui-wulange Ribeiro Jorge comunicou em redes social sua filiação ao PSB, partido do prefeito de Palmas, Carlos Amastha e pré-candidato a governador.

Conforme o ex-prefeito, ele foi convidado para a sigla pelo Deputado estadual Ricardo Ayres, secretário de Urbanismo de Palmas e pelo vereador de Palmas Tiago Andrino. Auri lembra que o PSB foi o primeiro partido que filiou logo após deixar as fileiras da Policia Militar, chegando inclusive a ser presidente metropolitano de Palmas e vice-presidente estadual da legenda.

DE OLHO NA AL

O ex-prefeito, também com passagem pela presidência da Ambip (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio), desde que deixou o comando da prefeitura de Axixá se movimenta de olho em uma cadeira da Assembleia Legislativa do estado do Tocantins. “O PSB tem representatividade em todas as cidades da região, porém precisamos trazer mais pessoas para a legenda e junto com estes companheiros, falarmos de nossos projetos para o Bico e levarmos a imagem empreendedora do prefeito Amastha para toda região do Bico do Papagaio”, ressaltou o ex-prefeito.

Auri, em conversa por telefone com a redação do Voz do Bico online, avalia que o atual prefeito de Palmas seria o contraponto ao que ele ajuíza como “cenário de desesperança da região”. O ex-prefeito diz que tem a incumbência “pavimentar a estrada de Amastha no Bico”, ressaltando que seu papel no processo eleitoral que se aproxima, será somar forças com o projeto de Amastha rumo ao Palácio Araguaia.