Fátima Avelino levou a Quadrilha da “Mió Idade”, e a mesma deu show no Arraiá da Mira

Parcipação promove o envelhecimento saudável, resgate cultural e a socialização
Quadrilha da “Mió Idade” anima Arraiá da Mira

A Quadrilha da “Mió Idade”, da Casa do Idoso, coordenada pela Sedes, abriu, na noite. Formado por 17 pares, o grupo sacudiu o público durante a apresentação. Hoje (09), a quadrilha dos Especiais fez a abertura do Arraiá.

            Com muita alegria e disposição, a Quadrilha da “Mió Idade”, da Casa do Idoso, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), abriu, na noite de quinta-feira (08), da 9º Edição do Arraiá da Mira, no estacionamento do Imperial Shopping. Formado por 17 pares, o grupo sacudiu o público durante a apresentação.

A noiva da quadrilha, a aposentada Maria da Conceição Freitas, de 77 anos, destacou a satisfação de participar do evento junino. “Dançar é uma maravilha, porque sempre me faz bem e melhora a autoestima” – afirmou.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, agradeceu à direção do Grupo Mirante de Imperatriz, organizador do arraiá. “Somos gratas à organização deste evento pelo espaço aos nossos idosos, pois a dança proporciona o envelhecimento ativo e saudável, o resgate cultural, a socialização e a promoção da Terceira Idade” – ressaltou Fátima Avelino.

Hoje (09), a quadrilha dos Especiais faz a abertura do Arraiá, com integrantes do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD). Cadeirantes, portadoras do autismo, surdos e mudos participaram da apresentação, que encantou a plateia.