Advogado é acusado de calote após noitada com garoto de programa, em Imperatriz

O advogado Imperatrizense Dr. Bruno Fernando Rodrigues dos Santos é acusado de não cumprir com pagamento após contratar um profissional do sexo em uma noitada em um motel de Imperatriz. 

A suposta vítima, o também Imperatrizense com iniciais A.C, procurou a Delegacia de Polícia para denunciar e cobrar Dr. Bruno Fernando pelos seus serviços e que não pagou pelo programa. 

“O Bruno Fernando me contratou nesta noite de quinta-feira, 05 de dezembro,   para um programa como sempre. Entretanto, após as horas de trabalho, não recebi um real sequer: “O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, contou a vítima com iniciais, A.C. 

O mesmo acrescentou que, deu 2 horas da manhã e Dr. Bruno disse que iria comprar uma água. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e ir e eu acabei dormindo nesse meio tempo”, explicou a vítima, que cobra 100 reais pela hora, no aplicativo Fatal Model . “E ele simplesmente foi embora do motel, não me acordou, nem me mandou mensagem, me deixando com a conta total para pagar do motel”, explicou a vítima. 

Muito revoltado a vítima pagou pela conta e procurou às autoridades polícias para tentar receber o pagamento do advogado Bruno Fernando.