Segurança, qualidade e continuidade estão entre as ações para o período festivo.
Assegurar o fornecimento de energia elétrica, com qualidade e segurança, e o restabelecimento do sistema em caso de falta de energia, é o principal objetivo do Plano Operacional criado pela Cemar para o período de festas de fim de ano em 2018. A Cemar reforçou o número de equipes para o atendimento dos seus mais de 2,4 milhões de clientes em todo Estado.
Para que as festas aconteçam normalmente, mesmo em caso intempestivos, são 273 equipes e 1.207 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas em regime de plantão, distribuídos em pontos estratégicos para garantir eficiência no atendimento em todo o Maranhão. Neste Ano Novo, o plantão será das 07h do dia 31/12 às 17h do dia 01/01/2019.
Atendimento
Pontos presenciais de atendimento ao cliente: Na segunda-feira (31/12) ficarão abertos das 8h às 12h e retornam na quarta-feira (02/01/2019) normalmente.
Postos ECOCEMAR: Não funcionará na segunda (31/12) e nem na terça-feira (01/01/2019), retornando o atendimento em horário normal na quarta-feira (02/01/2019), das 8h às 17h.
Vale lembrar que o atendimento pela Central 116 e o chat www.cemar116.com.br funcionam 24h, com 100% da operação. As equipes estarão munidas com tecnologia de comunicação de última geração, para garantir eficiência na troca de informações com o Centro de Operações Integradas (COI) e, com isso, muito mais rapidez no atendimento.
Assessoria de Imprensa da Cemar