Municipalista, Maura Jorge deve ser um dos elos do governo federal com os municípios maranhenses

Ainda sobre a eleição da FAMEM, podemos destacar como um dos pontos altos da votação, a chegada de Maura Jorge ao prédio da instituição.

Com exceção dos candidatos à presidência , nenhum outro nome causou tanta movimentação quanto o da prefeita de Lago da Pedra.A classe política, os profissionais da casa e da imprensa, além dos populares presentes, fizeram questão de cumprimentar, tirar fotos e conversar com a ex-deputada.O prestígio de Maura se tornou ainda mais perceptível quando as chapas adversárias a receberam em conjunto e iniciaram uma conversa em completa unidade.É inegável o espírito municipalista de Maura Jorge ao longo da sua trajetória. Agora, novamente como prefeita pela terceira vez e referencial a nível de estado, detentora de forte afinamento com o presidente Bolsonaro, as próximas movimentações da ex-candidata ao governadora do Maranhão precisa ser de aproximação entre o governo federal e os municípios maranhenses. A julgar pelo seu tino político, movimentações nesse sentido devem acontecer já nas próximas semanas.
Em tempo, é aguardar as mexidas e os próximos passos de Maura Jorge sobre as eleições de 2022, principalmente por sua visibilidade e seu forte potencial agregador.